Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nego do Borel tem queixa-crime contra Duda Reis rejeitada na Justiça

Cantor acusava a influenciadora de cometer os crimes de injúria, calúnia e difamação pela divulgação de relato em vídeo

O Liberal

A Justiça do Rio rejeitou a queixa-crime feita pelo cantor Nego do Borel, contra a ex-namorada Maria Eduarda Reis Barreiros, a influenciadora e atriz Duda Reis. O cantor acusava a jovem de cometer os crimes de injúria, calúnia e difamação. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia.

A juíza Gisele Guida de Faria, da 38ª Vara Criminal, decidiu que o prazo máximo para queixa de Nego expirou, já que ultrapassou os seis meses entre o ocorrido e a denúncia. Duda publicou um vídeo acusando o ator de traição e agressão no dia 12 de janeiro, porém a queixa de Borel foi registrada somente no dia 12 de julho.

"Já havia decorrido o prazo decadencial de seis meses contado do dia em que [Nego do Borel] tomou ciência do fato e de seu autor, razão pela qual há de ser extinta a punibilidade da querelada [Duda Reis], em razão da ocorrência da decadência", registrou a juíza no processo.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA