Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Joelma lança clipe com dançarino em cadeira de rodas e empolga seguidores

Imagens oficiais do DVD foram liberadas e público amou a química dos dois dançando.

Bruna Dias

Joelma lançou o primeiro bloco do DVD "Isso é Calypso na Amazônia" e a música o "Rei da Festa" ficou disponível. As imagens do trabalho empolgaram muitos internautas, principalmente a presença do bailarino usuário de cadeira de rodas, Adriano Silva, que deu um show na coreografia com a paraense.

Logo após a gravação do DVD em Manaus (AM), um vídeo já viralizava nas redes sociais mostrando Adriano e Joelma dançando. Porém, com as imagens oficiais, a coreográfica ficou mais eletrizante.

VEJA MAIS

Joelma tem duas mansões, uma em São Paulo e outra em Goiânia; confira
Joelma entrou na justiça contra o proprietário do imóvel, pois ele alegou que deixou de pagar contas que somariam R$ 30 mil reais, a cantora negou as acusações

Joelma sobre proibição da marca 'Calypso': 'Eu sou calypso!'
O ex-marido da cantora, Ximbinha, que também é dono dos direitos do nome, entrou com um processo judicial que impediria ela de usar o termo em sua turnê

Joelma lança trecho do novo DVD 'Isso é Calypso na Amazônia'
Na abertura do show, a cantora desce de um andaime suspenso 50 metros de altura para a loucura dos fãs.

"O Adriano, nosso Japa, é o Rei da Festa. Conheci ele na internet, vi vídeos dele dançando nas festas em Belém e me encantei. Dança é arte, dança é expressão e todas as pessoas podem dançar, seja em pé ou usando uma cadeira de roda", fala a cantora em conversa com esta coluna de Splash, do UOL.

"Ficamos muito felizes após a gravação e espero que incentive cada vez mais a inclusão tanto na dança, quanto de qualquer modalidade. Nosso Brasil é muito diverso, tem muitos talentos que merecem seu espaço", acrescenta. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA