João Vicente reclama de fama de ‘marido da Cleo’ e relembra transa inusitada com Fê Paes Leme
Temas pessoais da vida do autor vieram à tona durante gravação de podcast

João Vicente foi o convidado do programa dessa terça-feira (16) do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Na ocasião, o ator falou de temas pessoais, como o fato de ser reconhecido no início da carreira apenas como “marido de Cleo”, e relembrou uma transa inusitada com a apresentadora Fê.
VEJA MAIS
O famoso teve um relacionamento entre 2009 e 2012 com a filha de Fábio Jr. e Glória Pires. "Eu era 'marido da Cleo Pires', essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista, e ainda assim eu era 'marido da Cleo Pires'. O que eu tinha muito orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa", reclamou.
As apresentadoras perguntaram a João se ele ficou sabendo de uma declaração de Cleo, que disse que que a letra inicial do nome do homem que a mais fez sofrer começar com “J”: "Não sei, não perguntei, mas imagino que ela deve ter os motivos dela. Eu não vi isso acontecer, e ela também nunca me disse isso", disse.
Ainda durante a gravação, o também humorista e Fê Paes Leme, que são ex-affairs, falaram sobre a primeira vez deles e relembraram um fato inusitado da transa: usaram óculos para evitar conjuntivite.
“Sabe que a primeira vez que beijei o João eu tava com conjuntivite. O nosso medo era que a gente queria que nenhum dos nossos amigos soubesse. Então, a gente se beijou e depois ficou: 'a conjuntivite apareceu?, disse Fê. "Eu vou um pouco mais fundo... A gente transou com óculo de grau. Lembra?", completou João Vicente deixando Gio Ewbank chocada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA