Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

João Vicente reclama de fama de ‘marido da Cleo’ e relembra transa inusitada com Fê Paes Leme

Temas pessoais da vida do autor vieram à tona durante gravação de podcast

O Liberal

João Vicente foi o convidado do programa dessa terça-feira (16) do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Na ocasião, o ator falou de temas pessoais, como o fato de ser reconhecido no início da carreira apenas como “marido de Cleo, e relembrou uma transa inusitada com a apresentadora Fê.

VEJA MAIS

'Mãe leoa", diz Fê Paes Leme sobre reação de Gio Ewbank contra racismo sofrido pela filha
Atriz afirmou que ficou furiosa ao saber do caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Gkay comenta sobre pênis de Rômulo Arantes: ‘baita detalhe’
A revelação foi feita pela influenciadora durante a sua participação no podcast “Quem pode, pod”

Bruno Gagliasso relembra briga entre Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank
O ator, que é casado com Giovanna e é o melhor amigo de Fernanda relembrou que nem sempre a relação entre os três foi um mar de rosas

O famoso teve um relacionamento entre 2009 e 2012 com a filha de Fábio Jr. e Glória Pires. "Eu era 'marido da Cleo Pires', essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista, e ainda assim eu era 'marido da Cleo Pires'. O que eu tinha muito orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa", reclamou. 

As apresentadoras perguntaram a João se ele ficou sabendo de uma declaração de Cleo, que disse que que a letra inicial do nome do homem que a mais fez sofrer começar com “J”: "Não sei, não perguntei, mas imagino que ela deve ter os motivos dela. Eu não vi isso acontecer, e ela também nunca me disse isso", disse. 

Ainda durante a gravação, o também humorista e Fê Paes Leme, que são ex-affairs, falaram sobre a primeira vez deles e relembraram um fato inusitado da transa: usaram óculos para evitar conjuntivite

“Sabe que a primeira vez que beijei o João eu tava com conjuntivite. O nosso medo era que a gente queria que nenhum dos nossos amigos soubesse. Então, a gente se beijou e depois ficou: 'a conjuntivite apareceu?, disse Fê. "Eu vou um pouco mais fundo... A gente transou com óculo de grau. Lembra?", completou João Vicente deixando Gio Ewbank chocada.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA