Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ivy Moraes fala sobre adultério exposto após ter perfil no Twitter hackeado

Influenciadora e ex-BBB comentou mais um caso envolvendo o conturbado divórcio com o ex-marido, Rogério Fernandes

Bruna Dias

A ex-BBB Ivy Moares teve o seu perfil no Twitter hackeado e viu uma traição sendo exposta nas redes sociais. Mesmo diante do caos, ela usou seu perfil no Instagram para atualizar seus seguidores sobre sua vida amorosa e esclareceu detalhes sobre as acusações de infidelidade.

Nos stories, a influenciadora disse que está divorciada de Rogério Fernandes, pai do seu filho. Ela comemorou a decisão e postou uma imagem da conversa com a sua advogada. Nos último meses, o ex-casal viveu um embate judicial.

VEJA MAIS

Ex-BBB Ivy Moares anuncia que noivo saiu de casa após polêmica: 'Pedi um tempo’ A decisão do casal ocorreu apenas um dia após eles terem cancelado o casamento que seria realizado na dia 10, em Cancún.

Flagrante de 'traição' em motel de Belém viraliza na web: 'Sou pai de família' Alguém tirou uma foto dele em pé na saída do estabelecimento e a fofoca rodou com especulações sobre quem ele esperava

“Estou vindo aqui para compartilhar com vocês uma informação da qual estou muito feliz, porque só eu sei o quanto foi difícil conseguir isso. Mas sim, ontem a juíza que estava à frente do meu caso decretou o meu divórcio, que eu queria já há um tempo. E graças a Deus, ontem isso foi decretado”, comunicou ela, demonstrando alívio e felicidade com a notícia. Desde que saiu do BBB, Ivy e o ex-marido Rogério protagonizaram diversos escândalos e confusões. 

Ivy comentou ainda a onda de ataques virtuais que vem sofrendo. “Por coincidência o meu Twitter foi hackeado. Então, o meio de comunicação mesmo, agora é só aqui através do meu Instagram. Estão de marcação comigo, hein? Não sei se vocês lembram, mas semana passada eu vim aqui e contei a vocês que o meu WhastApp foi hackeado”, iniciou ela, antes da explicação sobre a polêmica da traição.

“Essas conversas que estão circulando de agora, não são conversas minhas atuais. Essas conversas são apenas de quatro anos atrás, têm bastante tempo. É alguém que já tinha isso salvo no telefone e agora simplesmente quis expor uma situação de apenas quatro anos atrás”, acrescentou Ivy, que informa estar com um número novo e que ninguém teve acesso às mensagens do número hackeado.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA