Ivete Sangalo vive dia de modelo e encerra desfile da grife brasileira Misci; assista

Cantora foi tietada por famosos que compareceram ao desfile realizado nesta terça-feira (23/04), na Bienal, em São Paulo

Beatriz Moura
fonte

Ivete Sangalo foi atração do desfile da grife brasileira Misci, nesta terça-feira (23/04), na Bienal, em São Paulo. Responsável pelo encerramento da coleção "Tenda Tripa", a cantora de 51 anos foi tietada por famosos que compareceram à plateia como Sasha Meneghel, Chay Suede, Emicida, Celina Locks, Bella Campos, Maísa Silva e Rafa Kalimann.

Na passarela, Veveta usou um look todo marrom, com terno e saia longa até o calcanhar, destacado pelo salto alto na mesma paleta de cores da roupa. Nas redes sociais, a baiana publicou o momento em que passa na frente do público e recebe o carinho. "Desfilando para a Misci. Todo o sucesso do mundo", escreveu ela. 

 

VEJA MAIS 

image Ansiosa para voltar a Belém, Ivete revela desejo de tomar sorvete de tapioca
A cantora baiana vai realizar um show na capital paraense em junho deste ano

image Estilista paraense André Lima retorna após 10 anos ao São Paulo Fashion Week
André Lima conversou com exclusividade com o Grupo Liberal sobre como foi retornar e o início da carreira de estilista, além de suas referências

Coleção ‘Tenda Tripa’

Recheada de looks femininos, masculinos e agêneros, a coleção assinada por Airton Martin destaca as matérias-primas nacionais, que trazem em suas entranhas manifestações culturais e o saber ancestral do interior do Brasil. 

A cor marrom, usada por Ivete, e suas variações dominaram parte da coleção, que teve também verde-oliva, mostarda, brabos e azuis.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA