Hulk e Camila teriam se casado no dia em que jogador oficializaria união com a ex

Casal resolveu 'aproveitar' cerimônia organizada para troca de alianças entre jogador e Iran Ângelo

Redação Integrada

Mais um capítulo envolvendo o romance entre Hulk Paraíba e Camila Ângela, sobrinha da ex-mulher do jogador, parece ter vindo à tona. Agora, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que o jogador casou-se com a nova eleita no dia em que renovaria os votos com Iran Ângelo.

No último dia 14 de fevereiro, o dia de São Valentim (Valentine's Day) que é considerado o Dia dos Namorados de alguns países do exterior, o casal publicou uma foto com pomposas alianças na mão esquerda. A dúvida era se os anéis firmavam apenas compromisso ou casamento, mas, segundo a colunista, os pombinhos realmente se casaram.

De acordo com Fábia Oliveira, o casal oficializou a união no último dia 29 de dezembro, seis dias após assumirem o namoro publicamente. A data escolhida, entretanto, era a mesma em que o jogador subiria ao altar com a ex, Iran, para oficializar 12 anos de união com a mãe de seus três filhos: Ian, Alice e Tiago.

A luxuosa cerimônia, organizada pela sobrinha Camila, já estava quase toda paga e então o casal resolveu não desperdiçar a festa. A celebração contou com a presença de familiares de Hulk.

Vale lembrar que a união dos dois abalou as estruturas da família Ângelo. Iran chegou a se mudar de João Pessoa, na Paraíba, para a capital paulista com os filhos. 

No último final de semana, o irmão de Iran, que é tio de Camila, passou muito mal por conta de um princípio de infarto. Segundo Rayssa Ângelo, a outra tia de Camila, o irmão foi hospitalizado por conta da exposição da família.

"Lamentável, doloroso e cruel toda essa exposição precoce e desnecessária. Falta de empatia, de Deus e de zelo ter a necessidade de exibir uma felicidade editada e ainda usar o nome de Deus diante de tudo isso que gerou. Tanta dor, tristeza e angústia à toda família que deixou pra trás, sem nenhuma preocupação. Atitude desprezível que atingiu a saúde do tio ao ponto de ser hospitalizado. Triste tudo isso. Vamos nos manter unidos, família, pedindo a Deus que nos dê sabedoria para seguir", declarou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA