Hilary Duff homenageia o ex-namorado Aaron Carter

O irmão mais novo da estrela dos Backstreet Boys, Nick Carter, foi encontrado morto no sábado, 5.

Cultura
fonte

A atriz Hilary Duff, ex-namorada de Aaron Carter, que foi encontrado morto no sábado, 5, prestou homenagem ao cantor pelas redes sociais. O relacionamento entre os dois artistas ocorreu entre os anos de 2001 e 2004, quando eram adolescentes, inclusive, Aaron chegou a fazer participação em um episódio da série da atriz na Disney Channel, Lizzie McGuire. 

"Para Aaron, eu sinto muito que a vida tenha sido tão difícil para você e que você teve que lutar na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente... Cara, meu eu adolescente te amou profundamente. Enviando amor para sua família neste momento. Descanse em paz", postou Hilary no Instagram.

O cantor fou encontrado morto em uma banheira, na Califórnia. A causa da morte não foi revelada.

Leia também: Cantor Aaron Carter foi encontrado morto em casa, nos Estados Unidos

Vários artistas se manifestaram sobre o falecimento do artista, como o grupo New Kids on the Block: "Estamos chocados e tristes com a morte repentina de Aaron Carter. Enviando orações para a família Carter. Descanse em paz, Aaron".

A musicista e compositora Diane Warren disse que "A fama em uma idade jovem é muitas vezes mais uma maldição do que uma bênção e sobreviver não é fácil. RIP Aaron Carter." Enquanto a atriz Melissa Joan Hart divulgou: "Enviando amor para a família, amigos e fãs de #AaronCarter. Descanse em paz!".

Já a comediante e atriz Loni Love declarou: "Conheci Aaron Carter em 2018, engraçado, talentoso e legal. Eu senti que ele estava tentando... ele realmente estava apenas tentando ser feliz. Lamento saber de sua morte... Condolências à sua família e fãs." O cantor e compositor Richard Marx escreveu "Sinceras condolências a @nickcarter". E a atriz e cantora Christy Carlson Romano publicou: "Incrivelmente triste com a morte de Aaron Carter. Meus pensamentos e orações vão para seus amigos e familiares."

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA