Cantor Aaron Carter foi encontrado morto hoje, 5, em sua casa, nos EUA; saiba mais

Fãs comentaram em sua última publicação 'descanse em paz'

O Liberal
fonte

O cantor e compositor Aaron Carter, 34 anos, foi encontrado morto hoje, 5, em sua casa, na Califórnia, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ, que afirma que o corpo foi encontrado dentro de uma banheira. 

Aaron é irmão do também cantor Nick Carter. Em sua página oficial no Instagram ainda não há informações sobre o falecimento, mas na conta de Aaron os fãs já comentam frases como "rest in Peace", que significa descanse em paz, em português.

Ainda de acordo com o site TMZ, as autoridades policiais teriam recebido uma ligação por volta das 11h deste sábado, 5. Avisando que um homem teria se afogado na banheira. 

Os policiais teriam sido enviados para a casa com a finalidade de investigar um possível homicídio. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

O TMZ obteve uma foto dos carros e paramédicos ao lado de fora da casa de Aaron, confira:

image Os policiais teriam sido enviados para a casa com a finalidade de investigar um possível homicídio. O caso ainda está sendo investigado pela polícia. (Reprodução / TMZ)

 

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA