Guilherme de Pádua: pessoas fazem fila no velório e batem palma para assassino de Daniela Perez
O corpo foi velado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Guilherme de Pádua foi vítima de um infarto, aos 53 anos; veja

A segunda-feira (07) foi marcada por comoção e longas filas no velório do Guilherme de Pádua, vítima de um infarto, aos 53 anos. O ex-ator foi o assassino confesso pela morte de Daniela Perez, em 1992, filha da escritora Glória Perez. O corpo foi velado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.
De acordo com o site do Hugo Gloss, nas primeiras horas do dia, mais de 70 pessoas aguardavam em filas para ter acesso ao espaço reservado à família. Veja!
VEJA MAIS
Mesmo com restrições, o público acompanhou o que pode durante o cortejo e o aplaudiu. Algumas imagens foram compartilhadas nas redes sociais.
Como Daniela Perez foi morta por Guilherme de Pádua?
A atriz Daniela Perez foi morta em 1992, em um crime cruel, com 18 perfurações, depois de sair de uma das gravações da novela “De corpo e alma”. Era uma fase de crescimento pessoal e Guilherme de Pádua era o par romântico da jovem na trama.
Os golpes atingiram pulmão, pescoço e coração. Guilherme e sua esposa na época, Paula Tomaz, foram presos e tiveram a pena mais branda. O motivo para o crime teria sido o destaque que a jovem havia conquistado no meio artístico.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA