Gugu e Rose Miriam tinham conta conjunta nos Estados Unidos
Além da conta, está anexada também uma carta de Gugu para Rose Miriam
Após entrar com um novo processo para provar a união estável que tinha com Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo apresenta correspondência que mostra que eles mantinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos.
Uma conta conjunta é um dos principais indícios que levam a Justiça a reconhecer a união estável de um casal que tenta provar o relacionamento. Ponto positivo para Rose.
A ação iniciou na última semana e tramita com dezenas de provas anexadas na inicial do processo. A viúva do apresentador pede que o testamento deixado por ele seja invalidado e ela tenha seu nome reconhecido como herdeira.
Além da conta, está anexada também uma carta de Gugu para Rose: “Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”, escreveu o apresentador.
A correspondência foi enviada à médica em dezembro de 2000, antes mesmo do nascimento de João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, hoje com 18 anos.
Rose Miriam pleiteia na Justiça o direito a 50% da herança, por estar passando por uma situação financeira difícil. “Tive de pedir dinheiro emprestado a uma amiga para fazer compras de mercado”, conta em entrevista à Veja.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA