Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gretchen e Esdras de Souza dançam música com 'indireta' para as críticas; veja

Canção de Xand Avião, 'Se Mordendo de Raiva' foi escolhida para embalar dancinha do casal

Redação Integrada

Gretchen e o saxofonista paraense Esdras de Souza compartilharam mais uma dancinha com os seguidores. Desta vez, a canção escolhida para embalar o casal foi "Se Mordendo de Raiva", de Xand Avião. "E a dancinha dessa semana é essa para vocês. Ótima semana. Com alegria e bom humor", escreveu a Rainha do Rebolado.

A letra da música, lançada em dezembro de 2018, fala de um casal apaixonado que manteve o relacionamento apesar das críticas. "Quem disse que a gente não ia da certo/ Que nós dois não combinava/ 'Tá se mordendo de raiva, 'tá se mordendo de raiva", diz um trecho da canção. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E a dancinha dessa semana é essaaaaaa. Pra vcs. Ótima semana. Com alegria e bom humor. 🎉🎉🎉💐💐 @xandaviao

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen) em

Os fãs aprovaram o vídeo e o "recado" dos apaixonados. "Ela é o exemplo de que gente feliz não perde tempo com besteira", escreveu um internauta. "Nossa Senhora de Nazaré interceda a Deus pela proteção e felicidades de vocês, queridos", comentou outra usuária da rede social.

Vale lembrar que, entre as várias danças que o casal vem compartillhando semanalmente com os seguidores, Gretchen e Esdras de Souza roubaram a cena quando o ritmo foi o technomelody. Na época, a canção escolhida foi "Olha bem pra mim", de Viviane Batidão.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA