Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fiuk e Tata Werneck rebatem um ao outro após climão no programa 'Lady Night'

O ator alegou que a comediante saiu do roteiro durante as gravações do programa

O Liberal

A participação de Fiuk no programa 'Lady Night', apresentado pela humorista Tata Werneck, rendeu nas redes sociais durante o final de semana. Após a exibição do talk show, na quinta-feira (2), o ator foi alvo de várias críticas por ter se recusado a responder algumas perguntas da apresentadora, deixando o clima nas gravações pesado. 

A situação tensa surgiu logo quando Tata questionou se Fiuk se arrependia de ter rejeitado Juliette no início do BBB 21. "Eu tinha mania de perseguição", respondeu ele sério. "Pesou o clima, hein? do nada, dona ficou", brincou Tata arrancando risos da plateia. "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar... F*da, né", rebateu o artista. Confira o momento:

VEJA MAIS

Tata Werneck brinca sobre polêmica com Fiuk: 'tentar te esquecer' Apresentadora voltou a ser questionada sobre a participação do ex-BBB no 'Lady Night'

Zé Felipe fala sobre sua parte íntima para Tata Werneck: 'Grosso que só a porr*' O cantor participou do programa 'Lady Night' e contou detalhe íntimo

Após as críticas dos internautas, Tatá usou seu Twitter para pedir que seus fãs não atacassem Fiuk. "Migos, não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Cara sorridente com três corações, poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal", escreveu ela.

Mais tarde, Fiuk apareceu nos stories dizendo que estava tudo certo entre os dois e acrescentou. "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal, de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali", declarou ele.

Com a fala de Fiuk, a comediante voltou ao Twitter para se pronunciar e afirmou que não combina roteiros com ninguém em seu programa. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ngn no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado “é o torta com climão “ que fiz na temporada passada", escreveu ela, que ainda rebateu alguns fãs, veja:


No domingo (05), o ator voltou a falar sobre a polêmica e disse. "Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora... Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*', disse ele nos stories.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA