Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Famosos lamentam a partida da atriz Mila Moreira nas redes sociais

Mensagens de despedidas e carinho marcaram 'adeus' à artista na web

O Liberal

A morte da atriz e modelo Mila Moreira, aos 72 anos, na madrugada desta segunda-feira (6), foi muito comentada nas redes sociais. A artista estava internada no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar de não ter tido a causa da morte divulgada, Lilia Cabral afirmou que a amiga de profissão faleceu de um mal súbito. 

VEJA MAIS

Atriz Mila Moreira morre aos 72 anos Ela estava internada no Hospital CopaStar e faleceu na madrugada desta segunda-feira (06)

'Foi mal súbito', diz Lilia Cabral sobre morte de Mila Moreira A atriz paulistana morreu aos 72 anos, em um hospital no Rio de Janeiro

Em post publicado no Instagram, Lilia se despediu de Mila e disse que ela era uma ‘linda mulher que foi exemplo e inspiração’ para muitas outras artistas. “(...) Querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!", escreveu na legenda. 

Celebridades globais como Letícia Sabatella, Beth Goulart e o ator Lúcio Mauro Filho também aproveitaram para dar o último adeus à amiga querida. Confira:



Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA