Ex-BBB tenta ajudar afegãos usando app de sexo e é criticado na Web; entenda

Mahmoud Baydoun contou que após saber da crise no Afeganistão, queria entrar em contato com a comunidade LGBTQI+ do país

O Liberal

Mahmoud Baydoun, ex-BBB e No Limite, usou o Twitter para comentar sobre a situação dos moradores do Afeganistão. Ele disse que tentou usar o “Grindr”, um aplicativo de sexo e namoro online, para entrar em contato e oferecer ajuda às pessoas da comunidade LGBTQI+ do país, e recebeu diversas críticas de internautas. As informações são do UOL.

O sexólogo disse que tentou mudar a localização do app para conversar com afegãos, mas descobriu que a rede social não funciona lá: “Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”.

Após a declaração, ele foi alvo de muitas críticas. Vários internautas foram até o perfil de Mahmoud e o acusaram de querer chamar atenção nas redes sociais em cima da notícia alarmante do que está acontecendo no Afeganistão.


 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA