Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-BBB revela 'pulada de cerca' de Ratinho ao levar mulheres para o camarim do programa

O apresentador é casado desde 1981 com Solange Martinez Massa

O Liberal

Ariadna Arantes revelou que Ratinho costuma trair a esposa Solange Martinez Massa, com quem é casado desde 1981, nos bastidores das gravações do programa comandado pelo apresentador no SBT. A ex-BBB o acusou de levar mulheres para o camarim da atração para "pular a cerca". As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

Ratinho critica tatuagem de Anitta em parte íntima: 'acho uma nojeira' O apresentador ainda disse que a cantora precisa 'ser exemplo'

‘Gretchen é muito mais famosa que a senhora Anitta’, dispara Ratinho sobre rivalidade entre artistas O apresentador causou maior 'climão' ao disparar ofensas contra a funkeira

A briga entre a ex-sister e o apresentador teria começado quando Ratinho afirmou que Anitta estava se "achando", após escolher o dançarino marroquino Ayoub Mutanda, de 27 anos, para compor o clipe novo videoclipe da cantora. Na ocasião, o apresentador comparou a carreira da morena com a de Gretchen. “Eu me lembro muito bem, dona Anita, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, disparou o apresentador.

Com raiva, Adriana não deixou a história barata. “Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim”, escreveu a ex-sister respondendo um comentário de Anitta em um perfil de fofoca.

 “Só não posso falar nome, mas eu vi. Eu tava lá”, completou.

 (Reprodução / Instagram)
Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA