'Estou desesperada, com medo de esquecer', diz viúva de Erasmo Carlos

Fernanda Passos postou um texto em homenagem ao marido.

O Liberal

A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira (24), sobre o falecimento do cantor. "Nenenhô! Você sentiu a brisa do mar? A água gelada bater e levar nossos nomes? Você tava aonde? Comigo? Em mim? Na varanda me olhando? Me sinaliza pra eu não morrer de desespero! Do palco você sempre queria saber onde eu estava sentada para olhar na minha direção. Eu tô desesperada, estou com medo de esquecer dos detalhes da gente, amoooor!".

No texto, ela relembra os últimos dias com o marido, que morreu na terça-feira (22). "Eu não queria que ninguém te visse, te tocasse, te encarasse assim! Mas eu deixei você me guiar e sua voz no meu ouvido: deixa pra lá, meu bem! Finge que não ouviu, eu quero viver em paz. Eu só quero paz. Que orgulho da sua sabedoria!! Você soube se preservar e eu quero manter te preservando".

VEJA MAIS

Viúva de Erasmo Carlos critica presença de alguns familiares no velório do cantor
Fernanda Passos usou as redes sociais e falou do incomodo com a presença de algumas pessoas no velório do marido

Erasmo Carlos morreu: Roberto Carlos vai ao velório do cantor e amigo
'Uma vida sem Erasmo é uma tristeza que não dá nem para explicar', disse o Rei.

Erasmo Carlos morreu: entenda de onde surgiu o apelido 'Tremendão'
Após a notícia da morte do cantor e compositor Erasmo Carlos, a origem do apelido "Tremendão" passou a ser questionada pelos internautas; veja como surgiu

"Meus 1,62 eram incapazes de fazer o que eu gostaria pelos seus 1,86. Mas eu me muni das minhas armas e fui. Minhas armas eram o meu amor incondicional por você e a música. Uma guerra assistida e solitária! Daqui a pouco as pessoas vão retomar à vida, vão me esquecer e deixar de falar de você, mas eu vou continuar lutando", concluiu.

Antes dessa homenagem, Fernanda mudou o nome no perfil do Instagram para "Fernanda Esteves", adotando o sobrenome do cantor. Além disso, ela foi ao velório do músico usando o mesmo vestido que estava no casamento deles, em janeiro de 2019. 

Erasmo Carlos morreu: confira cinco filmes para conhecer a carreira do cantor
Um dos ícones da Jovem Guarda, Erasmo teve sua trajetória na música, cinema e TV representados em vários filmes e documentários

Erasmo Carlos morreu: artistas paraenses lamentam a morte do cantor
Erasmo Carlos morreu no dia do músico

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA