Empresário de Elizângela, internada em estado grave, diz que saturação da atriz melhorou

Ela não teria se vacinado contra a covid-19 e, agora, enfrenta sequelas da doença

O Liberal

O empresário de Elizângela, de 67 anos, Lauro Santanna trouxe novas informações sobre o estado de saúde da da atriz, internada em estado grave com sequelas respiratórias da covid-19, na quinta-feira, 20, em Guapimirim, no Rio de Janeiro. Ele afirma que a saturação da artista melhorou, que ela está consciente e continua internada na sala vermelha da unidade de saúde, pois inspira cuidados.

VEJA MAIS

image Contra a vacina, atriz Elizângela é internada no CTI com sequelas respiratórias da covid-19
A artista usa suas redes sociais para se posicionar contra o imunizante.

"Falei por volta das 14h com a filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação", contou. A situação de Elizângela é mais delicada porque ela já teve um enfisema pulmonar, segundo ele. Lauro confirmou que Elizangela testou positivo para a covid-19 no dia 12 de janeiro e que ela não tem mais o vírus ativo no organismo, mas sofre sequelas respiratórias.

Ele disse também que não sabe se Elizângela se vacinou e nem a filha dela, a bailarina Marcelle Sampaio, soube informar. “Ela é uma pessoa muito alegre, alto astral, não gosta de falar sobre doença. Daí, não sabemos ou não. Nunca tivemos esse tipo de conversa”, diz.

O G1 noticiou que Elizangela chegou ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na com falta de ar e oxigenação baixa e, segundo a prefeitura, ela quase teve que ser intubada. A prefeitura informou, ainda, que a atriz procurou o mesmo hospital na semana passada após se sentir mal, quando foi medicada e liberada pra voltar para casa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA