CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Doente de Covid, Jorge Aragão interna em UTI

Ele já está na unidade há cinco dias, mas a situação só vazou neste domingo, 18.

Redação Integrada

O cantor Jorge Aragão, de 71 anos, está internado no hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital ao UOL.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento”, disse a nota do hospital.

O estabelecimento de saúde informa que não há previsão de alta da UTI. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA