Danilo Gentili sobre Rafinha Bastos: 'Desleal, egocêntrico e narcisista'

Rafinha também chegou a fazer críticas a Danilo no passado

Com informações de UOL

Os comediantes Danilo Gentili e Rafinha Bastos não são mais amigos, ao que tudo indica. Danilo, que trabalha no SBT, não mediu palavras ao falar do antigo colega, relembrando o início da carreira, quando fazia shows de comédia em São Paulo. "O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um caral desleal, não é um bom amigo", disse o humorista e apresentador no Flow Podcast.

Questionado se existia uma rixa entre eles, Danilo Gentili seguiu detonando Rafinha Bastos: "Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar. Acaba sempre sendo com o Rafinha a história do escorpião e do sapo. Ele sempre está pedindo carona para atravessar o rio. Você dá e, quando chega do outro lado, o cara dá a picada do escorpião. E aí é a moral da história: cada um dá o que é da sua natureza".

Rafinha também chegou a fazer críticas a Danilo no passado, por conta de seu posicionamento político. Os dois trabalharam juntos no CQC, programa semanal que mesclava humor e jornalismo exibido pela TV Bandeirantes entre 2008 e 2015.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA