Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cris Galêra posa nua e provoca: ‘Bem abusada e com pegada gringa’

Após causar no reality 'Bela do Verão', a modelo sensualizou e ousou nos cliques sem roupa.

O Liberal

Cris Galêra, que foi um dos destaques do reality Bela do Verão, da RedeTV, foi a escolhida para estampar a edição especial de junho da revista Sexy. O ensaio sensual foi produzido nas praias do Rio de Janeiro e tem uma pegada gringa e cheia de estilo. As informações foram divulgadas pelo UOL.

 

 

Ela disse que é abusada e que, por isso, os cliques ficaram um escândalo: “A princípio seria mais um ensaio de divulgação, mas o clima foi rolando, fui tirando a roupa e as fotos ficaram tão incríveis, que surgiu a ideia de sair na revista. O pessoal da Sexy adorou o resultado e rolou o convite. É um ensaio tipo exportação, sabe? Uma pegada bem gringa, com um cenário paradisíaco e muita atitude", declarou.

 (Reprodução: Davi Borges / Edu Graboski)

A modelo disse que já está acostumada a mostrar as curvas na web e na TV, porém o reality a deixou ansiosa para o ensaio: "Me senti nervosa como na minha primeira vez. Desde o início a ideia era fazer um ensaio no melhor estilo gostosona, não fiz uma preparação física especial para ficar mais bombada ou definida, por exemplo. Gosto do meu corpo assim. Estou adorando me ver pelada, os homens também", afirmou.

 (Reprodução: Davi Borges / Edu Graboski)

Os olhares das pessoas que estavam na praia a deixaram mais provocativa para as fotos: "Acabou sendo bem excitante porque tinha gente na praia, pessoas passando longe e observando tudo. Ser observada assim me deixou com tesão, fiquei mais animadinha e me entreguei às fotos. Tanto que o ensaio ficou tão lindo que foi parar na revista", disse.

 

 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA

(