Condenados por envolvimento na morte de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, se entregam
Rafael Mascarenhas é irmão de Mari Belém, filha da Fafá de Belém.

Os dois condenados por envolvimento na morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, se entregaram na noite desta quarta-feira (13). Eles compareceram na Vara de Execuções Penais, no Rio de Janeiro, para realizar os procedimentos legais.
Uma decisão judicial, no mês passado, determinou que Roberto Bussamra e Rafael Bussamra, pai e filho, voltassem à prisão pelo crime cometido em 2010.
VEJA MAIS
No Instagram, a atriz Cissa Guimarães comemorou: "Depois de 13 anos de espera esse momento chegou. 13 anos da maior dor do mundo e sempre com medo que a impunidade vencesse, mas ela não venceu! Essa vitória é de todos nós contra a impunidade! Muita luz de Rafa para todos".
Rafael Bussamra E Roberto Bussamra foram condenados por envolvimento na morte de Rafael Mascarenhas em janeiro de 2015 e, desde maio desse ano, não podiam mais recorrer a nenhuma instância da Justiça. O primeiro vai cumprir pela por ter atropelado Rafael em uma área que estava fechada para carros, já Roberto foi condenado por corromper policiais militares que estiveram na cena do atropelamento.
O acidente ocorreu em 2010 no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio, que estava fechado para o tráfego de veículos. Segundo a 15ª DP (Gávea), que investigou o caso, Rafael andava de skate no local quando foi atropelado. A CET-Rio informou que, naquela noite, a pista ficou fechada ao tráfego de veículos das 1h10 às 4h10.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA