Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cantor de K-Pop, Kris Wu, é preso acusado de estupro na China

O astro mundialmente famoso é acusado de enganar mulheres para obter sexo.

O Liberal

O cantor sino-canadense Wu Yifan, famoso pelo nome artístico Kris Wu, de 30 anos, foi preso em Pequim, neste sábado, 31, acusado de cometer estupro na China. Ele foi acusado de "repetidamente ter enganado mulheres jovens para fazer sexo", conforme divulgou a polícia. O caso está sendo investigado. 

A acusação teve grande repercussão no país. Kris Wu ficou mundialmente famoso ao integrar o grupo de K-Pop Exo, entre 2012 e 2014. Ele deixou a SM Entertainment e processou a agência, deixando a Coreia do Sul para seguir carreira na China.

O jornal "Diário do Povo", mídia oficial do Partido Comunista da China, afirmou que a nacionalidade estrangeira de Kris Wu não pode ser usada para protegê-lo das leis chinesas

Recentemente, a estudante Du Meizhu, de 19 anos, acusou o astro de estupro na época em que era menor de idade e o cantor a teria embebedado e mantido relações sexuais com ela sem consentimento. A jovem afirma que Kris Wu fez o mesmo com outras garotas convidadas para fazer uma audição de videoclipes. Kris negou a acusação e processa Meizhu por difamação.

Várias marcas de luxo, como Porsche e Bulgari, desfizeram os patrocínios e anúncios com Kris Wu, que pode sofrer um prejuízo de até R$ 400 milhões. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA