Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Influenciadora de 16 anos expõe convite para passeio feito por Caio Castro

A jovem mostrou a mensagem do ator, que não gostou nada da atitude e acabou desconvidando-a

O Liberal

Sempre muito discreto, principalmente nas redes sociais, o ator Caio Castro precisou lidar com seu nome envolvido em uma polêmica. Bastante chateado, o artista gerou diversas opiniões após um pronunciamento. Tudo começou quando a influenciadora Mariana Menezes, de apenas de 16 anos, postou uma imagem em que Caio Castro faz um convite para ela. Ele chamou a adolescente para “passear de carro” na Porsche Cup Brasil.

Emocionada, Mari expôs a mensagem do ator dizendo que não podia comparecer, já que ele teria errado o dia que seria o passeio e ela teria uma viagem.

A exposição deixou Caio bastante bravo. Então, ele resolveu desconvidar a jovem.

“O que está acontecendo, internet? Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, diz gostar. Aí a menina postou a foto falando que eu estava convidando ela para andar de carro. Gente, a menina tem 14 anos, não sei. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para desconvidar e estou fazendo esse stories para desconvidar”, declarou no seu perfil na Instagram.

Algumas pessoas criticaram a atitude do ator, inclusive o humorista Carlinhos Maia, que chegou a dizer que Mari era uma criança e que fama mexe com a cabeça. 

Em seguida, a influenciadora também usou a mesma rede para se pronunciar.

“Deu ruim. Acabei de ver os stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada. Queria pedir desculpas, não era minha intenção. Quem sabe ando de carro com Caio Castro na minha próxima vida”, disse.

A jovem é conhecida nas redes sociais como Mari Prexecão. O apelido veio por conta de um vídeo que ela fez no Tik Tok que viralizou, na ocasião Mari usava uma roupa de academia.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA