Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Black is King': Figurino criado por estilista brasileira é usado por Beyoncé em álbum visual

Loza Maléombho mostrou os detalhes do look criado para a diva

Redação Integrada

"Black Is King", o novo álbum visual de Beyoncé lançado no último dia 31, segue deslumbrando quem assiste, e no meio da obra audiovisual tem um toque brasileiro. Entre os diversos looks usados pela cantora, todos repletos de detalhes e extravagância, um foi desenvolvido por uma estilista brasileira.

O look que chamou a atenção foi de Loza Maléombho, estilista que nasceu no Brasil e cresceu entre a Costa do Marfim e Estados Unidos. O figurino em questão está no videoclipe de "Already", e inclui um blazer com ombros marcados, aplicações douradas e estampa de listras no estilo chevron, nas cores preto e cinza.

via GIPHY

Loza desenha visuais desde os 13 anos de idade, estudou na Universidade das Artes da Filadélfia e fez vários estágios antes de criar a própria marca. A estilista já havia vestido Beyoncé antes, em 2016, para o álbum "Lemonade". No Instagram, ela mostrou detalhes do look feito para "Black is King".

Com a projeção do novo trabalho de Beyoncé, Loza também ganhou cada vez mais visibilidade. No último domingo, ela fez um post direcionado especialmente aos fãs brasileiros, agradecendo as mensagens de carinho. Ela também contou que nasceu no Brasil mas não ficou tempo suficiente para manter o português em dia.

"Eu só quero tomar um minuto aqui para dar boas vindas aos novos seguidores! Especialmente brasileiros! Eu li todas as suas mensagens de carinho! Precisei de um tempo porque tive que usar o Google Tradutor para elas. Sim, eu nasci no Brazil, mas não fiquei tempo suficiente para mater meu português. Está na minha lista, por sinal. Bem vindos! Fiquem por um tempo, eu estou honrada por ter feito vocês orgulhosos", escreveu.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA