Belo diz que vai pagar até o fim do ano a dívida de R$ 5 milhões que tem com Denilson
O ex-jogador já expôs o pagodeiro várias vezes nas redes sociais: 'deve pra todo mundo'
Em entrevista ao blog do colunista Léo Dias, Belo e a mulher, Gracyanne Barbosa, comentaram a dívida antiga de R$ 5 milhões que o pagodeiro tem com Denilson. É que o ex-atleta da Seleção Brasileira conseguiu na justiça que fosse fixada uma indenização pelo fato de Belo ter saído sem aviso prévio da banda Soweto, que era administrada por ele, no ano 2000, para lançar carreira solo.
Denilson afirma que a banda sofreu graves prejuízos com a saída de Belo. Foi no Soweto que o artista teve a oportunidade de tornar-se vocalista, após tocar vários instrumentos na banda. Com o Soweto, Belo gravou discos e obteve vendas de cópias em patamares surpreendentes, galgando o sucesso.
Na entrevista com Léo, Gracyanne disse que o marido "é todo enrolado". E o cantor confessou que tem várias dívidas, mas que 2020 é o ano dele tomar resoluções e que vai pagar Denilson.
O ex-jogador já expôs Belo várias vezes por conta da dívida, dizendo que ele "deve para todo mundo" e aceitando que o pagodeiro parcele a dívida. Mas, em ocasião anterior, Belo chegou a dizer que a cobrança era "injusta" porque os seis músicos do Soweto também saíram da banda e que, por isso, a indenização deveria ser rateada entre eles.
Belo passa vários constrangimentos por conta das dívidas. Em novembro de 2019, quando postou no Instagram uma foto com Gracyanne em Dubai, nos Emirados Árabes, um seguidor reclamou que o artista tem dinheiro pra viajar, mas não tem para pagar o Denilson:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA