Ator Gerard Depardieu é acusado de estupro

Depardieu é francês, mas foi naturalizado na Rússia, e fez sucesso com os filmes Hamlet (1996), O Homem da Máscara de Ferro (1998) e a saga de Asterix e Obelix

Redação Integrada do Grupo Liberal
fonte

Gerard Depardieu foi acusado de estupro e assédio sexual por uma atriz de 20 anos. Ela alega que o ato aconteceu na casa do ator, em Paris, em agosto de 2018.

Segundo o site DailyMail, uma acusação inicial contra Gerard foi arquivada em 2019 por falta de provas, mas a investigação foi reaberta após ação da atriz, gerando um processo criminal no mês de dezembro. O advogado do ator, Herve Temime, disse à agência AFP que Gerard “nega completamente as acusações”.

Segundo uma fonte, o astro é amigo da família da vítima. A violência sexual teria acontecido enquanto os dois ensaiavam uma cena, mas a fonte contou que “não teve nada profissional no encontro entre eles”.

Elodie Tuaillon-Hibon, advogada que representa a denunciante, disse que espera que a “privacidade de sua cliente seja respeitada” enquanto o processo criminal se desenrola.

Depardieu é francês, mas foi naturalizado na Rússia, e fez sucesso em Hollywood com os filmes Hamlet (1996), O Homem da Máscara de Ferro (1998) e a saga de Asterix e Obelix. Antes de participar de longas nos Estados Unidos, ele participou de vários no cinema europeu e chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Ator por Cyrano (1990).

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA