Artistas incentivam voto em mulheres: 'Cercada pelas minhas semelhantes'
Taís Araujo usou o Twitter para se manifestar a favor de uma política mais igualitária. Angélica apareceu vestida com uma camisa com dizeres “Com mulheres no poder, meninas voltam a sonhar”.

O último domingo (15) foi o dia em que os brasileiros escolheram os prefeitos e vereadores de seus municípios. Atrizes, cantoras, jornalistas e influenciadoras usaram as redes sociais para incentivar os seguidores a votarem com consciência e eleger mais mulheres.
Taís Araujo usou o Twitter para se manifestar a favor de uma política mais igualitária. “Quero estar sempre cercada pelas minhas semelhantes, porque somente nós mulheres podemos julgar e decidir as nossas pautas e é por isso que eu voto em mulher”, escreveu.
Quero estar sempre cercada pelas minhas semelhantes, porque somente nós mulheres podemos julgar e decidir as nossas pautas e é por isso que eu voto em mulher.#EuVotoEmMulher #VotoFeminino #Eleicoes2020 pic.twitter.com/tEgvIa5edH
— Taís Araujo (@taisdeverdade) November 15, 2020
A apresentadora Angélica compartilhou um registro em seu Instagram vestida com uma camisa com dizeres “Com mulheres no poder, meninas voltam a sonhar”, e reforçou que as pessoas devem votar com consciência e responsabilidade.
Luisa Arraes, Neta de Miguel Arraes, três vezes governador de Pernambuco, seguiu a mesma linha e postou uma imagem no último sábado (14), em seus redes sociais, em que se lê “Dias mulheres virão”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA