Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após Bruno excitado em show, relembre outros episódios constrangedores em cima do palco

O cantor foi flagrado excitado ao interagir com uma dançarina de pole-dance que se apresentava em seu show. Além dele, outros cantores já foram gravados de "barraca armada"

Gabriel Mansur

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, onde o cantor Bruno, da dupla com Marrone, aparece supostamente excitado, ganhou a web nos últimos dias. Não é o primeiro caso de constrangimento protagonizado por famosos durante apresentações, situações que podem ser levadas na brincadeira ou identificadas como assédio. Confira alguns momentos constrangedores de artistas no palco:

VEJA MAIS

Dançarina se manifesta após suposta ereção de Bruno em show: 'carinho'
O momento inusitado foi registrado durante a apresentação da dançarina de pole dance, Bela

Rodrigo Bocardi é acusado de assédio moral por telespectadora e rebate: 'Fiquei triste'
A pessoa assistia o programa que o jornalista apresenta quando criticou uma atitude dele

Quadrilha de tráfico sexual aponta tenor Plácido Domingo como possível envolvido nos crimes
Em áudio, os criminosos relatam que o tenor espanhol usava os serviços do grupo, que inclui tráfico de menores

Thiaguinho excitado em cima do palco:

Em 2015, um vídeo do cantor Thiaguinho também viralizou nas redes sociais, após o cantor ser flagrado com a “barraca armada” em cima do palco. O ex-vocalista do Exaltasamba estava cantando, com uma calça branca e apertada, quando a ereção fica tão clara que o próprio músico tenta esconder. Veja o vídeo

Léo Santana dançando ao lado de Anitta:

Em 2019, o cantor Léo Santana foi flagrado excitado ao lado de Anitta, durante um ensaio para uma apresentação que faria ao vivo com a cantora para o Multishow. O vídeo havia sido publicado por David Brazil (53), e foi gravado enquanto o cantor dançava junto da artista. A publicação foi muito comentada na época. Confira:

Harry Styles sendo "apalpado" por uma fã:

Em alguns casos, artistas e fãs podem passar dos limites, e o simples constrangimento se torna assédio. É o que aconteceu com o cantor Harry Styles. Durante uma apresentação no Hollywood Bowl, em 2017, o ex-membro da boyband One Direction foi tocado em suas partes íntimas enquanto interagia com os fãs da plateia

Fãs do cantor se revoltaram com a atitude e iniciaram o movimento #RespectHarry, nas redes sociais, com mensagens como: “Quando seu artista favorito está perto de você, isso não justifica tocá-lo desta forma”, disse uma internauta. Veja o vídeo do momento do assédio:

Dançarino da banda de Ferrugem simula ato sexual com fã, no palco:

Cantores e membros de bandas também podem tomar atitudes desagradáveis. Em 2018, um integrante da banda de Ferrugem simulou o ato sexual com uma fã que subiu ao palco durante um show em São Luís, no Maranhão. O caso circulou bastante nas redes sociais e nos portais de notícias, com muitas críticas: 

“A mulher vai dançar, é imobilizada por um cara com 3x o peso dela, submetida à humilhação e ainda sai de culpada. E o imbecil do cantor ainda pede ‘desculpa’ ao namorado e não pra ela, porque a enxerga como propriedade e não como gente. Que lixo esse Ferrugem”, chegou a publicar uma usuária do Twitter. Assista o vídeo:

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA