Anitta revela ter sofrido com inflamação após relação sexual; entenda

A cantora falou de maneira descontraída sobre alguns detalhes do ocorrido: 'Não posso transar com alguém muito avantajado'

O Liberal

Durante uma entrevista, Anitta fez algumas revelações sobre sua vida íntima e contou que sofre de uma inflamação que atinge a uretra (canal de saída da urina) e a bexiga, geralmente após a relação sexual. As informações são do G1 SP.

“Um problema péssimo que eu tenho é a cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria, não, gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, declarou a cantora.

No entanto, apesar da afirmação de Anitta sobre o problema ter relação com o tamanho do pênis do parceiro, especialistas apontam que a inflamação está relacionada com a posição da uretra da mulher. Por  que por estar muito próxima do canal vaginal e do ânus, muitas vezes, bactérias são favorecidas e acabam entrando. Isso provoca inflamações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA