Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Anitta revela que irá cantar na final da Libertadores e que dará sorte ao Flamengo

A cantora se apresentou na decisão de 2019, quando o time rubro-negro ganhou o River Plate de virada

O Liberal

Durante uma entrevista para o podcast 'Podcats', na noite de terça-feira (23), Anitta revelou que irá se apresentar na final da Libertadores, que acontecerá no sábado (27), com uma disputa entre Palmeiras e Flamengo, no Uruguai. Apesar de torcer para o Botafogo, a carioca confessou que traz sorte para o time rubro-negro. As informações são do Uol.

"Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: 'Eu vou, canto e vou embora'. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura", disse a ‘Girl From Rio’.

VEJA MAIS

Anitta revela ter sofrido com inflamação após relação sexual; entenda A cantora falou de maneira descontraída sobre alguns detalhes do ocorrido: 'Não posso transar com alguém muito avantajado'

Anitta revela que pretende largar os palcos e dar entrada em 'aposentadoria' Segundo a cantora, a pressão imposta às mulheres no show business é um dos motivos que a fizeram querer encerrar a carreira mais cedo

Anitta se apresentou na decisão de 2019, quando de virada, o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1. "Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha", brincou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA