Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Anitta divulga as regras de sua festa de 29 anos: 'vá dançar e ficar bêbado'

A cantora postou em seu instagram as regras para os convidados da festa 'Meu baile funk'

Sonia Ferro

Na última quarta-feira, 30, a cantora Anitta completou 29 anos e tem motivos de sobra para comemorar. Semana passada, a artista chegou ao topo mundial com sua “Envolver”, a música mais executada do planeta no Spotify. Ontem, sexta-feira (1°), Anitta postou em seu Instagram as regras da festa que será realizada na Tao Beach Club, em um clube de luxo em Las Vegas, nos Estados Unidos, que tem decoração alusiva à Indonésia.

Ela avisa que já está comemorando o aniversário há uma semana, mas como adora fazer festas, fará os convidados se divertirem e ficarem bêbados sem serem expostos. Na sequência, ela fala para os convidados deslizarem para conferir as regras de como festejar como brasileiro.

 

VEJA MAIS

Anitta explica que sucesso de 'Envolver' não é sorte
Sucesso da cantora viralizou no Tik Tok entrou no Top 10 Global do Spotify

'Versions Of Me': Anitta divulga capa, título e data de lançamento de novo álbum focado no exterior
As várias versões de Anitta estão representadas em capa do lançamento, que chega no dia 12 de abril


Intitulada “Meu baile funk”, Anitta avisa que não haverá “área VIP” no evento, e que os convidados devem se conter ao levar amigos e companheiros, já que não é um evento publicitário. Sem confirmar o dia e a hora da festa, a artista segue compartilhando detalhes do evento em suas redes sociais. Já estão confirmados como atrações da festa o DJ Alesso, o rapper Tyga e Sofi Tukker . 

Confira as regras publicadas em inglês pela artista:

1: “Ninguém é VIP. Não tem área ou mesas VIP e nem convidados especiais. Todo mundo é igual, incluindo eu”

2: “Não traga 20 pessoas com você. Isso não é um evento publicitário para mil pessoas, é a minha festa de aniversário de verdade e eu não quero estar presa em um lugar me divertindo com 60% de estranhos”

3: “Não incomode as pessoas (eu inclusa) pedindo fotos e vídeos. (Eu vou te expulsar se eu ver. Essa não é uma festa pra se destacar e parecer legal para os outros. É para nós nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado)”

4: “Você não precisa de seguranças. (Eu não convidei animais ou criminosos ou a imprensa ou perseguidores ou qualquer outra coisa que você precise se proteger de)”

5: “Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém pra fazer sexo depois da festa. (Eu prometi a alguns amigos que essa seria sua noite de sorte”

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA