CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Andressa Urach processa igreja evangélica após ter doado mais de 2 milhões para templo religioso

A modelo afirmou, no processo, que ‘entende que determinadas atitudes praticadas pela Igreja Universal não estão em conformidade com os ditames bíblicos’

Com informações da QUEM
fonte

Andressa Urach revelou que pretende processar a Igreja Universal do Reino de Deus, que frequentava até o ano passado, após ter se sentido ‘obrigada’ a doar ’bens materiais’ ao templo religioso. Ela pede na Justiça de volta os mais de R$ 2 milhões que doou para a instituição durante os anos que fez parte dela. 

Um dos motivos que levou a modelo ter sido afastada da igreja, foi ter se negado a seguir as orientações do local em sua vida pessoal. Urach informou, no documento, que teria dado ‘veículos, jóias, entre outros bens móveis’ ao local do culto. 

LEIA MAIS: Andressa Urach se irrita com repercussão de post: 'Tô pegando um nojo de crente'

'Os fariseus (religiosos) são covardes, dissimulam santidade', diz Urach

Andressa Urach volta a criticar Igreja Universal: 'lavagem cerebral'

"Em especial, uma TED de um milhão de reI e hoje carece do auxílio de pessoas próximas para manutenção de seu sustento, sendo que diversas outras pessoas se encontram em situação semelhante", informa o processo.

A modelo disse que apesar da atitude de processar a igreja, ela mantém a crença e religiosidade, e continua fiel aos olhos de Deus. Ela afirmou, no processo, que ‘entende que determinadas atitudes praticadas pela Igreja Universal não estão em conformidade com os ditames bíblicos’.

“[Ela] doou à igreja mais de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões) de diferentes formas e em momentos diferentes, sendo que na medida que seus recursos foram se esgotando, o aconselhamento e auxílio dado pela igreja também", diz parte do processo.

A Igreja Universal do Reino de Deus ainda não se manifestou sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA