Walkyria Santos pede aprovação de lei a favor de punições contra comentários negativos na web
Deputado prende aprovar projeto que irá multar quem destilar ódio contra usuários das redes sociais
O Deputado Federal da Paraíba Julian Lemos, entrou na última quarta-feira (4), com um requerimento na Câmara de Brasília para aprovar uma lei com o nome do filho da cantora Walkyria Santos, Lucas, de 16 anos, que tirou a própria vida após receber comentários maldosos na web. As informações são da Revista Quem.
VEJA MAIS
Na quinta-feira (5), a artista utilizou as redes sociais para revelar a intenção do projeto e pediu a ajuda das pessoas para pressionarem as autoridades para a aprovação da lei. Visivelmente emocionada, Walkyria disse que “não conseguiu salvar o filho” a tempo, mas poderá ajudar outras mães e pais de família.
"Se Deus quiser vamos conseguir aprovar essa lei e vai ter punição em que haters, esses malditos, não possam chegar e escrever o que querem. Vai ter que ter prisão, ter multa.O nome dessa lei vai ser Lucas Santos”, afirmou, em um vídeo publicado no perfil.
“Não só pelo meu Lucas, mas por muitos Lucas por aí que estão passando pelo mesmo problema, de comentários maldosos. Vamos juntos, por favor, salvar nossas crianças. Eu não faço outra coisa sem ser chorar a perda dele”, complementou.
Palavras-chave