Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Amigo de Wesley Safadão 'encosta' em criança em vídeo e é acusado de pedofilia

Nas imagens, o pastor André Vitor aparece atrás de uma menina e a abraça, escondendo “algo” na altura do órgão sexual com a camiseta que usava

O Liberal

Uma série de vídeos gravados pelo cantor Wesley Safadão, no último final de semana, viralizou nas redes sociais e vem causando polêmica na web. Nas imagens, é possível ver o momento em que o pastor André Vitor aparece atrás de uma criança do sexo feminino e a abraça, supostamente escondendo “algo” na altura do órgão sexual com a camiseta que usava. A menina chega a se soltar do abraço e corre para comemorar presentes que havia ganhado junto com as demais crianças. 

Por conta da repercussão negativa, Safadão apagou as imagens dos stories, mas elas já tinham viralizado. Veja:

A conduta do religioso, que já acompanha a família do cantor sertanejo há um bom tempo,  tem sido alvo de questionamentos e tachada, por alguns internautas, como pedofilia. Algumas pessoas chegaram a afirmar que André Victor teria se escondido por causa de um momento de excitação após ficar perto da menina. 

Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do O Dia, o pastor disse que no momento em questão estaria apenas abaixando a blusa. Ele afirmou que a intenção foi não mostrar que estava mais “gordinho”. 

VEJA MAIS

Wesley Safadão defende pastor acusado de pedofilia: 'Juízes da internet' O cantor disse que o amigo e pastor tem complexo com sua aparência por estar acima do peso

Wesley Safadão é chamado de ‘monstro’ ao defender pastor ‘acusado de pedofilia’ O sertanejo alegou que o amigo tem complexo com sua aparência por estar acima do peso e, por isso, teria 'puxado' a menina para perto

"Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)", disse.

André Victor afirmou que a repercussão se trata de uma grande injustiça e manipulação. Inclusive, ele alegou conhecer os pais da criança que está no vídeo, e que ninguém enxergava maldade na relação deles. "Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados", disse, finalizando.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA