Amigo de Gugu e ex-polegar Alan Frank revela que Gugu não queria mudar de casa

A casa onde ocorreu o acidente fatal com Gugu Liberato havia sido comprada recentemente pelo apresentador.

Redação Integrada

O apresentador Gugu Liberato não queria mudar para a casa em que aconteceu o acidente. A residência em que acontecia no bairro de Windermere havia sido comprada recentemente pelo apresentador que não queria mudar de casa. A revelação foi feita pelo amigo pessoal Alan Frank, ex-Polegar e oftalmologista, durante o velório de Gugu. “Ele falou para mim que não queria mudar de casa, estavam oferecendo essa casa para ele porque [Windermere] era o bairro mais chique de Orlando, o mais nobre. Ele falou: 'Eu não quero mudar, estou feliz em Celebration, adoro o bairro'. Não sei por que ele acabou mudando para a casa onde aconteceu essa tragédia”, declarou Alan emocionado.

Alan disse ainda que foi um dos primeiros a saber da morte do apresentador. “O Marcelo, ex-Dominó, me ligou na quinta de manhã. Não acreditei, pensei que fosse só um acidente e que haveria jeito de reverter. Ele falou que as chances eram zero. Perguntei: 'Não vão operá-lo?'. 'Não vamos operar, porque cirurgia é uma questão de sobrevivência'. Isso, na quinta, umas 11 da manhã, soube que não teria mais jeito, mas não queria aceitar de jeito nenhum. 'Fale para o João [primogênito de Gugu] não desligar as máquinas, mande outros médicos, peça outras opiniões’”, contou.

Alan chegou a compartilhar telefones dos melhores neurocirurgiões dos Estados Unidos, mas o diagnóstico foi conclusivo como morte encefálica. “Procurei saber quem eram os melhores neurocirurgiões dos Estados Unidos, passei os telefones de alguns de lá e aqui. A gente sempre tem esperança, principalmente quando está ligado a uma máquina, coração batendo, pulmão funcionando. A gente fica na expectativa, mas infelizmente não teve jeito, já estava em morte encefálica. Foi muito triste”, disse.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA