Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Achei que era coronavírus, mas estava grávida', conta ex-BBB Mayara Motti

Influenciadora digital revelou que ganhou apoio na web após revelar que era mãe solo

Redação Integrada

A ex-BBB Mayara Motti, que participou da edição 17 do reality, está grávida do primeiro filho. Em isolamento social com a família em Belo Horizonte, a mineira conversou com o Gshow sobre a gravidez.

"Estar perto da minha família neste momento foi um presente de Deus! Eles são minha maior base em tudo. Minha mãe sendo maravilhosa dando várias dicas pra mim. E meu pai? Nossa, que homem! Me mostra como é ter convivência com um homem de caráter ilibado. Meu filho tem muita sorte de tê-lo como referência de caráter", disse.

Mayara conta ainda que chegou a suspeitar que tinha sido infectada por covid-19 antes de saber que estava grávida. "Achei que era coronavírus mas estava grávida! Ficava cansada para tomar banho, estava subfebril há 10 dias. Estava pronta para fazer o teste até que minha menstruação atrasou, mas como eu tinha tomado pílula do dia seguinte eu pensei que seria pouco provável. Mas mesmo assim liguei para o pai do meu filho e fomos fazer logo o de sangue: aí deu super positivo", lembra.

Ela falou ainda que recebeu um grande apoio dos seguidores após revelar que é mãe solo. "Recebi milhares de mensagens me aplaudindo pela coragem de falar sem ter vergonha de que sou mãe solo. Foi aí que percebi como a sociedade quer que a mulher seja culpada de tudo. Por que eu teria vergonha? Por isso, tenha orgulho de ser mulher e ser forte! Não podemos abaixar a cabeça. Você dá conta sim!", declarou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA