Carlinhos Maia fala da saudade e dos erros no relacionamento com Lucas

Em alguns momentos, ele chegou a chorar ao imaginar o Lucas com outra pessoa

Bruna Lima

Depois de passar um tempo afastado das redes sociais, Carlinhos Maia apareceu nos stories de seu intagram, nesta terça-feira (1), para desabafar, falar da saudade e também reconhecer os erros que cometeu com Lucas.

O influencer disse que resolveu ficar mais quieto como forma de tentar acalmar os ânimos. Ele disse que está se sentindo cansado e também comentou sobre a dificuldade de enfrentar a situação. Carlinhos disse que o pior momento do dia é à noite, na hora de dormir, quando não tem a pessoa ao lado.

VEJA MAIS 

Carlinhos Maia descobre "feitiço" dentro de casa
Humorista deu prazo de duas horas para a pessoa pedir desculpa, caso contrário vai expor o vídeo

Confira os looks do casamento de Carlinhos Maia
Famosos não economizaram na roupa para a cerimônia

Famosos: Veja antes e depois de Carlinhos Maia; fotos
Influenciador passou por uma intervenção cirúrgica há menos de uma semana.

“São 13 anos com uma pessoa que amei muito, que eu ainda amo demais. Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera tão rápido, todo mundo finge que nao dói e vai para a próxima. Só que dói pra caralho”, contou Carlinhos.

Carlinhos disse que em hipótese alguma está pensando em um novo relacionamento, pois é difícil superar os 13 anos ao lado do ex. Chegou a comentar e reconhecer muitos erros que cometeu e se declarou como uma "bixa machista".

“Lucas é um menino bem cuidado, conservadinho, a pele muito macia, gostava de tomar banho, anda sempre cheiroso, ouvia louvor de manhã, ia dormir rezando. A gente não dá valor, fazer o quê? Perde, tomei no cu […] quando a gente não era exposto, era muito massa, a pior parte é na hora de dormir: não tem o cheiro, o abraço quente, não tem a respiração. Ele nem roncava, aonde que vou arrumar outro cara que não ronca? Não vou achar. E aquela bunda? Ai meu Deus, eu tenho um medo de que comam ele. Bom, mas ele não vai me esquecer tão fácil, mas, às vezes vai, ele é aquariano”.

Em alguns momentos do desbafo Carlinhos chegou a chorar, mas logo encerrava o vídeo e começava outro. Ele fez questão de explicar que o aparecimento nas redes sociais não se trata de marketing, o objetivo é ser transparerente com os fãs e pedir paciência com seu afastamento do mundo virtual.

 

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA