Carlinhos Maia descobre "feitiço" dentro de casa

Humorista deu prazo de duas horas para a pessoa pedir desculpa, caso contrário vai expor o vídeo

Redação Integrada
fonte

O humorista fez stories, na tarde destar quinta-feira (18), para falar que descobriu um pó branco deixado em um dos banheiros de sua residência por uma pessoa que frequentou sua casa. Carlinhos Maia disse que descobriu o autor por causa das câmeras espalhadas na casa.

"Cuidado com as pessoas que vocês colocam dentro da casa de vocês. Um dos banheiros estava entupindo. A gente, sem saber o que era, chamou uma pessoa. E achou uma sacola de dentro da descarga. Esse pessoal que deve mexer com negócio de macumba, nada contra, cada um com seus problemas, tô nem aí, colocou um negócio com um pó branco. Não entrem mais aqui, senão vou expor a imagem na internet. Ainda bem que não era um amigo de fato" , disse o humorista.

Carlinhos fez questão de falar que respeita todas as religiões. "A minha religião é Deus! Assim como existe gente do bem, existe gente má. Quem é do bem não se ofende", garantiu.

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA