Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caricato comemora três anos de carreira

“Caricato” completa três anos e comemora com uma festa no Quintal 500

O Liberal

O grupo “Caricato” completa três anos e comemora com uma festa no Quintal 500, neste domingo (5), ao lado de grandes atrações paraenses como Bino, Victor e João Paulo e participação de Guilherme Menezes e Vaguinho DB. A festa começa a partir das 18h.

A banda começou com suas atividades, em 2018, e desde o início sempre teve a preocupação de apresentar ao público um trabalho autoral. Desta forma, buscar de um trabalho sólido no mercado musical no Pará e pelo Brasil.

“O intuito do trabalho foi sempre fazer do nosso ambiente e cotidiano algo muito familiar, e assim temos conseguido fazer desse sonho uma família, já que passamos grande parte do tempo juntos.” diz Painho Caricato.

As músicas do grupo vem chegando e alcançando os primeiros lugares nas rádios de Belém. Por isso, os integrantes têm trabalhado com o objetivo de sempre gravar músicas novas. Inclusive, já estão trabalhando para o lançamento do EP com cinco músicas inéditas, que tem previsão de lançamento para o início de 2022.

“O meu sonho de criança tem se tornado realidade dia após dia. E, hoje, fazer parte de grandes shows nacionais junto com artistas conceituados no cenário da música brasileira, faz tudo se tornar realidade não só na minha vida como na vida de todos que fazem parte do projeto”, acrescenta Chandon Caricato.

O grupo tem como referência Sorriso Maroto, Pixote, Turma do Pagode, Belo entre outros. Em três anos de trabalho, o Caricato já está dividindo palco com artistas nacionais.

Em setembro, ocorreu a gravação do 2º “Rolê do Caricato", projeto esse que foi criado com uma live e que agora se tornou em festas produzidas pela própria banda.

Agende-se:

3 anos - banda Caricato

Dia: 05 de dezembro de 2021

Local: Quintal 500

Hora: 18h

Atrações: Bino / Caricato  / Victor e João Paulo (participação Guilherme Menezes e Vaguinho DB)

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA