CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Camila Loures é condenada a pagar R$ 25 mil a motorista de Uber exposto, diz colunista

Insatisfeita com a sentença, a influenciadora teria contra-atacado: “Dia mais frio do ano”

O Liberal
fonte

A colunista Fábia Oliveira infomrou nesta quinta-feira (1º) que a briga entre a influenciadora Camila Loures e o motorista de Uber Marcos Ki Suk ganhou mais um capítulo. No mês de abril, a Justiça condenou a youtuber a pagar R$ 25 mil ao autônomo por danos morais.

VEJA MAIS

image Uber comenta denúncia de Camila Loures e defende motorista
O aplicativo disse que dialoga com a influencer e com o condutor para entender o motivo do desentendimento.

image Camila Loures compra casa de luxo em São Paulo
Camila Loures é a maior youtuber feminina da América Latina

image Influencer Camila Loures é expulsa de carro por aplicativo: 'Desesperador'
Nos Stories, ela revelou os detalhes da confusão, iniciada por conta de um ar condicionado.

No ano passado, Loures foi expulsa de um carro por aplicativo durante uma viagem e usou os Stories do Instagram para compartilhar toda a confusão com os seguidores. Visivelmente abalada e chorando bastante, ela revelou os detalhes do ocorrido, que teria começado por conta de um pedido feito pela influencer ao motorista, para que ele fechasse o vidro do veículo. Entretanto, ao falar do caso, ela publicou a foto do perfil do trabalhador.

Para o juiz do caso, o vídeo postado teria, sim, exposto o motorista. Além disso, a influencer utilizou a imagem de Marcos Ki Suk sem consentimento, como afirma a colunista.

Insatisfeita com a sentença, Camila já apresentou um recurso na Justiça. Em sua defesa, a youtuber voltou a justificar que o episódio ocorreu no dia considerado o mais frio do ano. Sobre a fotografia do motorista divulgada, ela defende que não é possível identificá-lo.

Relembre o caso

“Gente, eu simplesmente entrei no Uber... Nunca passei por isso, que desesperador. Eu simplesmente entrei no Uber e pedi para o motorista fechar o vidro, ele disse que eram protocolos da covid. Pedi para ele fechar um pouco mais. Ele disse: ‘Vou parar aqui e você pede outro carro’, eu falei: ‘Não moço, está tranquilo então’. Ele parou o carro e eu falei que poderia continuar, ele parou e falou para a gente descer do carro”, contou Camila Loures após ser expulsa do carro de aplicativo.

O relato da influencer continua. "Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: 'Desça do meu carro agora e peça outro'. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro. Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer", contou aos prantos.

Pouco depois, Camila Loures atualizou os seguidores e informou que entrou em contato com a empresa responsável pela corrida. "Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber, galera. Foi um desabafo, pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso. Obrigado a todos que se colocaram no meu lugar", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA