Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Uber comenta denúncia de Camila Loures e defende motorista

O aplicativo disse que dialoga com a influencer e com o condutor para entender o motivo do desentendimento.

Enize Vidigal

A Uber Brasil se pronunciou sobre a influencer Camila Loures ter viralizado nas redes sociais afirmando, aos prantos, que foi expulsa do carro de um condutor que presta serviço pelo aplicativo. A empresa negou que o motorista tenha sido banido da plataforma e apoiou o cumprimento de medidas sanitárias de prevenção da Covid-19, que foi alegado pelo motorista como motivo do desentendimento com a cliente.

VEJA MAIS

Influencer Camila Loures é expulsa de carro por aplicativo: 'Desesperador'
Nos Stories, ela revelou os detalhes da confusão, iniciada por conta de um ar condicionado.

Uso de máscaras no aplicativo de corridas Uber passa a ser flexível
Aplicativo reforça a necessidade de seguir as regras locais; banco da frente também pode voltar a ser utilizado

Camila disse que foi expulsa após pedir que o motorista levantasse o vidro das janelas e ligasse o ar condicionado, mas o motorista alegou que estava cumprindo protocolos de prevenção. A influencer acabou expondo a identidade do motorista para os quase 18 milhões de seguidores que possui no Instagram.

O perfil oficial da Uber Brasil, em resposta a um internauta, postou o seguinte comentário, nesta quinta-feira, 19:  "Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Estamos em contato tanto com ele quanto com a usuária para que possamos entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo de análise rigoroso, para garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos".

"Com relação ao enfrentamento da Covid-19, orientamos todos os parceiros e usuários a seguirem o que determinam as normas e autoridades locais. Nas cidades em que não houver exigência da abertura de janelas, isso passa a ser facultativo também em viagens do app", continua a nota.

"De qualquer forma, muitas pessoas ainda podem se sentir mais seguras seguindo os protocolos, portanto sempre pedimos que cada um respeite as preferências individuais do outro. Se caso algum dos envolvidos se sentir desconfortável, poderá sempre cancelar a viagem", postou o perfil em resposta aos questionamentos dos seguidores.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA