Bruno Rodrigues suspeito de assassinar ator Jeff Machado pode se entregar à polícia
Colunista do Metrópoles divulgou mensagens que Bruno pretende se entregar a qualquer momento

Um dos suspeitos pelo assassinato do ator Jeff Machado pode se entregar a qualquer momento, segundo a colunista do portal Metrópoles, Fábia Oliveira. O produtor Bruno Rodrigues, que era amigo de Jeff, diz que é inocente. A jornalista teve acesso a mensagens trocados entre Bruno e um amigo. “Espero que tudo isso se esclareça o quanto antes”, disse Bruno em mensagem.
O produtor declarou entender o sentimento dos familiares do artista e da cobrança por justiça. “Entendo a família querer uma solução, mas massacrar uma pessoa que ainda não é considerada culpada é um ato de crueldade”, disse. “Tem muita coisa ainda sem explicação e que precisa ser comprovada”, completou.
Após ter o pedido de prisão decretada, Bruno declarou estar otimista nas mensagens para que tudo será esclarecido. “Eu estou apreensivo, muito mesmo! Esperando o desenrolar dessa história. Sei que a verdade vai aparecer e os advogados estão trabalhando para isso”, destacou Bruno.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) indiciou Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva Braga pela morte e ocultação do corpo de Jeff Machado. A ação da polícia ocorreu nesta segunda-feira (29).
Jeff foi encontrado amarrado e enterrado dentro de um baú, na zona oeste do Rio. Bruno e Jeander responderão por homicídio triplamente qualificado. Agora o Ministério Público decidirá se há evidências suficientes para o julgamento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA