CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciam chegada de um irmão para Titi

O casal de atores foi novamente à África para escolher o novo herdeiro, que deverá chegar ao Brasil na próxima semana

Redação Integrada
fonte

A pequena Titi, filha adotiva de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, vai ganhar um irmãozinho. Não, Giovanna não está grávida. O casal resolveu adotar mais uma criança, e novamente elegeram o continente africano como destino para escolha do novo herdeiro. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do portal UOL. 

Trata-se de um menino de 4 anos, Bless Ewbank Gagliasso, nascido no Malawi, sul da África. Juntos desde 2010, Bruno e Giovanna já são pais adotivos de Titi há três anos. O casal deve retornar ao Brasil com o filho já na próxima semana.

De acordo com o colunista, a audiência de adoção ocorreu após um processo sigiloso de dois anos e especula-se que os atores já haviam se tornado pais de Bless há algum tempo, mas, por cláusula legal, só poderiam apresentá-lo em público após o fim do processo. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA