Bruno de Luca fala sobre Kayky Brito e exagero de bebida no dia do acidente
Apresentador divulgou no Instagram que ficou transtornado ao presenciar o acidente do amigo e que faz tratamento psiquiátrico devido ao trauma
O apresentador Bruno De Luca falou pela primeira vez sobre o acidente de Kayky Brito. Ele divulgou um texto no Instagram onde relata que está fazendo tratamento psiquiátrico devido ao trauma sofrido por presenciar o atropelamento do amigo.
Bruno chegou a ser indiciado por omissão de socorro a Kayky. No texto, ele admite os dois exageraram na bebida alcoólica. Bruno explicou que ficou "transtornado" ao presenciar o acidente. "O acidente que vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado", explicou.
VEJA MAIS
O apresentador disse ainda que tem mantido contato com a família de Kayky desde o início e também com o amigo, se informando sobre o progresso do tratamento. "Eu sempre dei muito valor pros meus amigos, uma das minhas maiores qualidades é ser uma pessoa agregadora, reunir tribos diferentes e transitar por todos os meios. Infelizmente, nós não controlamos nossas emoções ou treinamentos para saber como nos comportar em momentos extremos como acidentes, assaltos, incêndios", declarou.
"Crescemos e evoluímos com nossos erros e tropeços. E é isso que eu vou passar para a minha filha ao longo da vida, sempre existirá uma nova chance para se recomeçar. E eu recomeço olhando pra dentro, tentando vencer meus próprios obstáculos, com a certeza que a vida é linda e curta. A felicidade é um bem precioso que deve ser buscado todos os dias", completou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA