CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após polêmica com Sarah, confira a visão política dos brothers do BBB 21

Os participantes deram indicios sobre seus posicionamentos políticos

com informações do UOL

Após Sarah admitir seu apreço pelo presidente Jair Bolsonaro durante um bate papo no quarto colorido do BBB 21, a sua declaração ganhou forças nas redes sociais e levou a curiosidade dos internautas em saber a visão política de outros participantes confinados.

A hashtag #ForaSarah, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (5), mas outros participantes já deram indícios sobre suas visões políticas antes do reality começar.

Confira as visões políticas de alguns participantes do BBB 21:

Arthur

Stalkeando os participantes do reality logo no início, alguns internautas notaram que o crossfiteiro Arthur Piccoli seguia o ex-presidente Lula, e apesar do participante não ter se pronunciado a respeito, seus seguidores entenderam que ele era um apoiador de Lula.

 

image Reprodução

 

Inclusive, os administradores das contas do seguidor não deixaram de seguir o ex-presidente após o início do programa. 

 

Camilla de Lucas 

A influenciadora já deixou claro pelas suas redes sociais o seu descontentamento com o governo Bolsonaro. Desde do início da pandemia, ela fez várias críticas à forma que o governo federal tem lidado com a situação.

 

 

 

 

 

 

 

Gilberto

Dentro do reality, o economista Gilberto criticou o atual governo e o presidente, chegando a levar uma advertência da produção.

“Bicha, puta que par**, o Brasil tá lascado. Por que? Por causa do governo.”

 

João Luiz

O professor de geografia também demonstrou sua insatisfação com o governo nas suas redes sociais, sendo um dos internautas que questionou do presidente Bolsonaro os R$ 89 mil recebidos por Michelle Bolsonaro de Fabrício Queiroz.

 

 

 

 

 

 

 

Juliette

Na web, circula a imagem de Juliette "virando voto" em 2018. Usando placas e muitas vezes oferecendo um café, a intenção é convencer desconhecidos a mudarem o voto. Nas últimas eleições presidenciais, eleitores de Fernando Haddad (PT) ficaram conhecidos por utilizar essa tática.

 

 

 

 

Nego Di

Durante sua participação no reality, muito se especulou sobre a orientação política de Nego Di e até alguns memes foram criados a respeito. Nesta semana, o humorista participou do "Flow Podcast" e negou ser bolsonarista.

“Eu cheguei a brigar com os eleitores do cara quando ele tomou uma facada, eu botei um "pula pirata" no meu feed com a foto dele. Então, tipo assim, Bolsonaro? Vai tomar no c*”

Projota

Em uma entrevista dada à Folha de São Paulo antes das eleições presidenciais de 2018, o rapper disse que não confiava em nenhum dos candidatos.

"Se Haddad ganhar, vai ser difícil. Se Bolsonaro ganhar, só Deus sabe o que vai acontecer com esse país", afirmou. 

Projota considerava que Haddad e Bolsonaro representavam "dois extremos". “Enquanto o povo está dividido assim, nós viramos massa de manobra, independente de quem estiver lá [na Presidência]. Porque eu não confio em ninguém, em nenhum dos que estão lá. Não acredito que exista um salvador da pátria. Preferiria que tivesse ficado alguém no meio do caminho, não os dois extremos, como a gente tem hoje.”

 

Uma música do rapper inspirou o slogan da campanha do prefeito Bruno Covas (PSDB), em São Paulo. Covas chegou a citar Projota em seu discurso de posse no início do ano

 

Rodolffo

Na época das eleições, o sertanejo publicou um vídeo declarando o voto em Jair Bolsonaro. 

“O voto é secreto, mas eu vim aqui tornar o meu público. Vou votar em Jair Bolsonaro.”

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA