Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Comentário de Sarah sobre Bolsonaro repercute negativamente na web: ‘Não ganha’

A sister perdeu ao menos 26, 720 seguidores nas redes sociais

Com informações do UOL

Uma das queridinhas do público no ‘BBB 21’, Sarah,  admitiu apreço pelo  presidente, Jair Bolsonaro (sem partido).  Em bate papo no  quarto colorido, na madrugada desta sexta-feira (5), a brasiliense, João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih teorizaram o que poderia estar ocorrendo fora do confinamento.

"Será que alguém morreu?", perguntou João. "Impeachment de algum presidente, de algum país?", sugeriu Sarah. "Não do nosso, eu gosto dele!", completou a sister, deixando claro não ser a favor do afastamento de Bolsonaro da presidência do país. 

 

 

Alguns dias atrás, Sarah deixou escapar durante uma conversa descontraída com Thaís, Arthur e Caio, que ela teria deixado de seguir o presidente nas redes sociais, antes de entrar no reality show, para evitar que fosse ‘cancelada’ por apoiá-lo.

"Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: 'Ui! Vou parar de seguir", disse a brasiliense.

A fala da sister repercutiu negativamente nas redes sociais na manhã de hoje. O nome da participante ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter. Além, dos números de seguidores no Instagram de Sarah terem caído de  8, 926, 719 para 8,8 milhões de usuários em seu perfil, ao menos 26, 720 seguidores perdidos, segundo o site Social Blaze.

Confira a repercussão:

 

 

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA