MENU

BUSCA

Blat quer acelerar divórcio com Maria para se casar com Luisa Arraes

A ex estaria protelando a decisão para forçar a venda do imóvel onde o casal viveu por 11 anos, avaliado em R$ 6 milhões

Redação Integrada (Com informações do portal Extra)

O ator Caio Blat e a ex-mulher, a atriz Maria Ribeiro vêm protagonizando uma guerra judicial por conta da divisão dos bens do casamento. O patrimônio adquirido durante a relação de onze anos inclui uma casa avaliada em R$ 6 milhões, construída por Caio. De acordo com pessoas próximas, enquanto ele pretende manter o imóvel, Maria quer vendê-lo. Além de dificultar a reorganização de suas vidas financeiras, a queda de braço também tem atrapalhado os planos de Caio de oficializar a união com a atriz Luisa Arraes.

Pais de pais de Bento, de 10 anos, eles anunciaram a separação há dois anos. Amigos do ex-casal comentam que Maria Ribeiro vem dificultando a assinatura dos papéis do divórcio e não se dá muito bem com a atual de Caio. Ciente de ele e Luisa querem formalizar a união, Maria estaria protelando a decisão para forçar a venda do imóvel. Os dois também não estariam de acordo sobre o futuro da produtora que fundaram juntos em 2010, a Árvore Produções Artísticas e Culturais, que Maria pretende vender, ao contrário do ex.

A casa no Itanhangá, zona oeste do Rio, um dos alvos da disputa judicial, foi erguida no meio da mata, em um terreno comprado por Caio Blat quando ele tinha apenas 18 anos. Construída por um arquiteto argentino, a mansão é cercada de natureza, com ampla vista para a Barra da Tijuca. Foi nela que Caio e Maria moraram durante os 11 anos em que estiveram casados e é onde ator vive hoje com a nova namorada.

Cultura