Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bis Entretenimento se prepara para segundo semestre com Henrique e Juliano

Novidade foi anunciada pelo diretor Calilo Kzam, que antecipou ainda produção de eventos de esporte e lazer

Bruna Dias

O segundo semestre começou de fato agora no mês de agosto para os paraenses. Depois de um julho, de verão intenso, e muita festa em Salinas. A Bis Entretenimento, que esteve presente no nordeste paraense, se prepara para uma agenda repleta de shows e eventos.

Apostando na diversidade dos ritmos musicais, agosto já teve o show de Zé Neto e Cristiano, e a Bis Entretenimento abriu as vendas para o “Viiixe – Forró e Piseiro”, com Nattan, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Xand Avião e Zé Vaqueiro.

VEJA MAIS

Viiixe – Forró e Piseiro: Belém inicia contagem regressiva para festival
Vendas serão liberadas a partir do dia 1º de agosto

'Viiixe!': Festival com Xand Avião, Zé Vaqueiro, João Gomes e mais, vai passar por Belém em 2022
Com grandes nomes do forró e piseiro, evento vai levar grande estrutura a capitais do país com o gênero que ganhou o Brasil na pandemia

“O primeiro semestre foi muito bom, tivemos grandes eventos como o ‘Arraiá do Zé Vaqueiro’, o ‘Pzeiro’, show do João Gomes, fizemos um festival multicultural, com L7, renomado no rap e no trap, trouxemos Filipe Ret. Então, isso consolida a Bis, como uma empresa de entretenimento, e não só de um ritmo musical. Ainda teve rock com o Frejat e Biquíni. A Bis realmente tem um portfólio hoje, que fica difícil de destacar um ou dois artistas”, avaliou Calilo Kzam, diretor da empresa.

Para este último semestre de 2022, Calilo Kzam conta algumas novidades, entre elas o show de Henrique e Juliano, em Belém, e a expansão dos eventos para o interior do Pará. “Sem dúvida, o segundo semestre vai ser de grandes atrações. Estamos preparando uma surpresa! Em outubro já iniciamos a venda do ‘Viiixe’, que traz os maiores nomes do forró e piseiro. Novembro, a surpresa é que vamos ter Henrique e Juliano. Em dezembro, o já anunciado ‘Boteco do Gusttavo Lima’, que vamos anunciar o local em breve e abrir as vendas”, antecipou.

Porém, o diretor da Bis Entretenimento contou outras surpresas, com exclusividade, ele destacou um leque de eventos que a empresa irá produzir. “O mercado de entretenimento do Estado está muito aquecido, mas também temos muitos projetos na área de esporte e lazer. Vamos trazer projetos grandes ainda esse ano nesses setores para os shoppings e praças da cidade. No Natal, também vamos ter um grande evento”, contou.

O setor de entretenimento foi um dos mais atingidos durante a pandemia. Depois de um bom tempo parado, o retorno precisou ocorrer com muita responsabilidade, o que pedia dos eventos mais comprometimento com a saúde do público e com a animação. Entregar bons shows com responsabilidade, foi uma das metas atingidas pela Bis Entretenimento.

“Como sabemos, o setor de eventos foi um dos mais atingidos na pandemia, ficamos quase dois anos parados, até o Governo iniciar a imunização. Retornamos de forma gradual, mas com muito profissionalismo. A Bis se destacou nesse retorno, cumprindo todos os protocolos de saúde, exigindo comprovante de vacinação e álcool em gel. A fiscalização foi bem rigorosa nos nossos eventos. Conseguimos ser a primeira empresa de entretenimento do Estado a voltar a fazer eventos regulares, shows de grande porte, e me orgulha muito ter participado dessa retomada com responsabilidade e profissionalismo”, finalizou Calilo Kzam.

Como antecipou o diretor da Bis Entretenimento, a empresa vai entregar muitas novidades neste segundo semestre. Acompanhe tudo no Instagram @bisentretenimento.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA