Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zilu Godoi declara torcida para Juliette

'Ela já é minha campeã', disse a ex de Zezé de Camargo.

Redação Integrada

A torcida entre os famosos cresce neste último dia do Big Brother Brasil 21, quando o público vai escolher entre Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette aquele que vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Zilu Godoi usou as redes sociais para apoiar a vitória de Juliette e manifestou o desejo de encontrar pessoalmente a advogada fora do reality.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo postou uma foto da advogada e escreveu: “Ela já é minha campeã! Venceu todos os preconceitos impostos pelos demais participantes… Venceu a dor de ser subestimada e traída por várias pessoas que se diziam ser amigos”.

“Venceu no quesito humildade, carisma e empatia… E, simplesmente, foi a campeã como ser humana dentro do BBB – nos mostrando que, mesmo dentro de um jogo valendo grana, o que vale é nossa essência, caráter e amor”, continuou Zilu.

“Quero te conhecer um dia Juliette, e te abraçar com muita gratidão! Não me canso de votar nela…. E quero a ajuda de todos vocês. Vamos fazer a Juliette campeã desse Big dos Bigs”.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA