Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Thaís fala sobre sua testa: 'Deus me fez assim, testuda'

A ex-sister ainda incentivou autoaceitação para quem tem a mesma ‘característica’’ que ela

Com informações do UOL

Durante um momento de interação com fãs pelas redes sociais, Thaís Braz, ex-sister do ‘BBB 21’, foi questionada sobre o motivo de sempre usar franja. A cirurgiã-dentista não perdeu a oportunidade de falar sobre a questão que lhe constrange e incentivar autoaceitação.

“Deus me fez assim, testuda, o que eu posso fazer? Nada. Tenho que me aceitar, gente, se aceitem, eu me aceito com a minha testa, e é isso. Ela fica mais legal com a franjinha, confesso, mas aceito”, afirmou Thaís.

Legenda (Reprodução: UOL/Instagram)

Quando estava no reality, Thaís chegou a comentar que o tamanho da testa lhe incomodava: "Eu não gosto da minha testa. Eu tenho uma entrada na lateral e ela é grande, aí eu não vou mostrar minha testa", disse a ex-sister no programa.

A equipe da morena chegou a se pronunciar e processar um programa de TV, após a atração fazer uma matéria sobre uma suposta calvície de Thaís e mostrar uma imagem dela dentro do BBB. Segundo um comunicado, a imagem teria sido editada.

"Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!", publicou a equipe da ex-sister.

 

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA